quarta-feira, 19 de novembro de 2014

BRASIL - PAÍS DA "BUNDA" - NÃO HÁ COMO NEGAR

image

              Semana passada, quando Kim Kardashian apareceu na capa da revista “Paper” exibindo uma bunda enorme, tão grande que foi capaz de servir de mesa para um copo de champanhe, muitos especularam que ela teria feito uma plástica. Nome do procedimento: Brazilian butt lift, ou seja, lift bunda brasileira. 
              Sim. Essa é uma das cirurgias mais faladas no momento nos Estados Unidos (país que sempre foi o campeão de cirurgias plásticas, mas que agora perde para o Brasil). Trata-se de um procedimento cirúrgico onde a pessoa tira gordura de outras partes do corpo e coloca na bunda. A procura é tão grande que tem preocupado as autoridades médicas americanas.

            O QUE FIZEMOS? Exportamos uma imagem de bunda que serve de nome para uma plástica. Que orgulho.(ironizando)
           As mulheres brasileiras ficam famosas pela beleza, pela inteligência, pela simpatia?
      Não! ficam famosas pela bunda. Depois, bem, todo mundo sabe o que acontece. Continuamos sendo conhecidos internacionalmente como o país da bunda ao mesmo tempo em que temos uma mulher presidente. Loucura.

          Uma semana após a publicação da foto de Kim Kardashian, o assunto voltou a ser bunda. Aconteceu ontem em São Paulo a final do concurso Miss Bumbum, que elegeu Indianara Carvalho como a Miss Bumbum 2014. A premiação foi apresentada por  Andressa Urach praticamente nua e uma das modelos, não satisfeita com o cenário, escolheu desfilar sem calcinha e mostrar tudo.

          Cada um faz o que quer com o próprio corpo? Certeza. A bunda do concurso provavelmente vai atiçar outras moças do mundo todo a fazer uma “Brazilian lift” , ou a outra modalidade do Brazilian butt, um programa de exercícios focado para a bunda que também faz sucesso internacional!

               Esse ano, na Copa, a Adidas fez uma camisa para turistas onde a imagem do país era uma bunda. Muitas mulheres brasileiras, sentiram-se ofendidas. Mas, depois dessas, quem há de negar que ainda somos o país da bunda? É triste, revoltante. Mas acaba sendo fato.

                  E se alguém ficou se perguntando: ele não gosta de bunda? Eu respondo, gosto, mas não preciso pendurar uma na minha sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário