quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Xingou a polícia por telefone. Foi condenado a carregar placa escrito: “Idiota”


Foto: Reprodução/Gawker
      Um americano de 58 anos, morador de Cleveland, ligou embrigado para a polícia. A ligação foi rastreada e o homem foi condenado a uma pena "alternativa". Por uma semana, ele terá que segurar uma placa na frente do departamento de polícia por três horas, informa o site norte-americano Gawker.
     Na placa carregada por Richard Dameron, estão os seguintes dizeres: “Eu peço desculpas para a policial Simone e a todos os policiais por ter sido um idiota ligando e ameaçando matar vocês. Eu sinto muito, isso nao vai acontecer de novo."
      Esse tipo de punição não é inédito na cidade: em novembro de 2012, a mesma juíza ordenou que uma mulher de 32 anos segurasse uma dessas placas depois de ter dirigido na calçada para ultrapassar um ônibus. “Só um idiota dirigiria na calçada para evitar um ônibus escolar”, dizia a mensagem carregada pela motorista espertinha. 
fONTE: YAHOO BRASIL

     QUE COISA "LINDA". ÓTIMA PUNIÇÃO, OU VOCÊ ACHA O CONTRÁRIO?
   SE FOSSE AQUI NO BRASIL, O "COITADINHO" PODERIA FICAR TRAUMATIZADO, AÍ A OAB, OS DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS, COMISSÕES DO SENADO E DA CÂMARA DOS DEPUTADOS IRIAM SE MANIFESTAR.
    ALIÁS TUDO NO PAÍS TRAUMATIZA. MENOS A CORRUPÇÃO, PELO JEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário