domingo, 29 de janeiro de 2012

Triste realidade em SP - Cracolândia se espalha por 27 bairros, revela PM


Acuados pela presença ostensiva da Polícia Militar na cracolândia, usuários de droga passaram a se arriscar para fumar crack escondidos perto dos trilhos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos  zona oeste de São Paulo. 
Quem mora ou trabalha na região cortada pela linha férrea diz que quando escurece o problema toma proporções mais perigosas. Das janelas de prédios dos arredores, moradores podem ver o pisca-pisca dos cachimbos de crack sendo acesos. Além do risco de acidentes, a presença dos viciados na linha do trem prejudica o sono da população ao redor.
 Usuários de crack confirmam que, no esconderijo, ficam livres das chamadas "procissões do crack", quando policiais afugentam a multidão de viciados pelas ruas da região central. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Essa é uma triste realidade nos grandes centros urbanos, mas que vem assustando também as cidades do interior. Além de coibir o uso de drogas, também é preciso ações sociais, e desintoxicação dessas pessoas, verdadeiras vítimas desse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário