sábado, 5 de fevereiro de 2011

NAO QUERO

...NAO QUERO TODO O AMOR DO MUNDO. APENAS QUERO ESTAR PERTO DAS PESSOAS QUE AMO E QUE ME FAZEM FELIZ. VIVER INTENSAMENTE CADA DIA COMO SE FOSSE O ULTIMO.  ENFIM, VIVER E SER FELIZ. 
QUERO AMIGOS SÉRIOS,  DAQUELES QUE FAZEM DA REALIDADE SUA FONTE DE APRENDIZAGEM,  MAS LUTAM PARA QUE A FANTASIA NÃO DESAPAREÇA.  NÃO QUERO AMIGOS ADULTOS NEM CHATOS, QUERO-OS METADE INFANCIA E OUTRA METADE VELHICE, CRIANÇAS PARA QUE NÃO ESQUEÇAM O VALOR DO VENTO NO ROSTO, E VELHOS PARA QUE NUNCA TENHAM PRESSA.
POIS ACREDITO QUE SER AMIGO É: ANDAR JUNTO MESMO QUE DISTANTE; É SER LEGAL, JAMAIS SUPERFICIAL; DIZER O QUE PENSA, SEM OFENSAS;  CALAR PARA OUVIR, SEM INTERVIR;  FALAR SEM RODEIO,  SEM RECEIO;  GUARDAR O SEGREDO, SECAR AS LAGRIMAS OFERECER O OMBRO; ESTAR PRONTO PARA O QUE DER E VIER, E JAMAIS ABANDONAR;  E SER ALGUÉM COM QUEM SEMPRE SE PODE CONTAR.
POR ISSO DESFRUTE DE TODOS OS MOMENTOS DA VIDA, PRINCIPALMENTE OS MAIS SIMPLES, OS PEQUENOS DETALHES, POIS SÃO OS MAI S SINCEROS... É A SUA PRÓPRIA VIDA CIRCULANDO EM SUAS VEIAS, AO SEU REDOR, CONSTITUINDO SUA AURA MAIS PURA E SEU LADO MAIS BELO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário