terça-feira, 13 de janeiro de 2015

NOVA MODA NO VERÃO EUROPEU - EM BREVE NO BRASIL - QUEM SE ARRISCA?

Verão 'quente' na Europa: homens contra-atacam e causam polêmica com sunga fio-dental.


        Não é de hoje que as mulheres expõem suas curvas em praias e piscinas em todo o mundo. Muito mais ousadas, as brasileiras causaram - e ainda causam - muita polêmica ao usarem minúsculos biquínis no estilo fio-dental. O modelo bomba nas praias tupiniquins desde os anos 80. E tem ainda as praias onde o topless é prática comum e a mulherada não pensa duas vezes antes de transitar sem a parte de cima do biquíni. 

       Agora alguns europeus menos conservadores resolveram contra-atacar e mostrar que também podem ser ousados. A última moda nas praias do velho continente é um novo modelo de sunga que cobre apenas o estritamente necessário. O modelito é praticamente um tapa-sexo: cobre apenas o pênis e tem uma tira que se apoia sobre um lado do bumbum. De tão pequena, a peça exige gestos contidos de seus usuários e pode cair facilmente dependendo do movimento. 

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O casal Bobby Cole Norris e Harry Derbidge lançou o modelo durante as gravações de um reality show na Espanha


     A sunga fio-dental lembra o manquíni, modelo de biquíni usados por homens que ficou famoso no filme"Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América", de 2006. Ousadinho e nada atraente, o modelito não pegou. 

       Em tempos de exibicionismo e exposição nas redes sociais, a novidade gerou polêmica. A peça inovadora vem causando debates no mundo inteiro, principalmente acerca do preconceito. 

     A moda do fio-dental masculino foi lançada pelo casal Bobby Cole Norris e Harry Derbidge, famosos no Reino Unido pelo reality show "The Only Way Is Essex". Bobby apareceu durante as gravações do programa na Espanha usando uma sunguinha (literalmente) vermelha, e seu namorado, um modelo branco. 

    Depois da 'causar' na pele dos famosos, o traje de banho foi lançado e divulgado na internet. Bem aceita, a peça fez com que muitos homens aderissem à moda e quebrassem certos paradigmas ao usá-la no verão europeu. 

   Do ponto de vista estético, o modelo não é atraente e nem tão pouco confortável. O design é assimétrico e não permite liberdade de movimentos. Mas, como falamos aqui no Bonde na semana passada, a tendência spornosexual está bombando mundo afora, e é cada vez mais comum que homens invistam em um corpo trincado, que possa ser mostrado e cobiçado. 

     Para um público crescente com esse perfil (que cultua o próprio corpo), a moda do fio dental masculino é um prato cheio. Para os que vão condenar (e com certeza já tem gente horrorizada, criticando até!) resta bater boca e se indignar. Se a moda vai pegar ainda não se sabe. Vamos aguardar o próximo verão, quando veremos até onde os brasileiros são de fato liberais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário