quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Força Aérea libera lote de documentos sobre extra-terrestres

artureduardo.blogspot.com
     A comunidade ufológica brasileira está em festa. Depois de anos de espera, eis que o governo e as Forças Armadas acabam de liberar o terceiro e talvez mais importante lote de documentos “secretos” a respeito de supostas aparições de óvnis (objetos voadores não-identificados) em território nacional.
     


      O conjunto inclui dois relatórios estatísticos, além de filmes e gravações. A liberação dos documentos tinha sido exigida por 500 terráqueos que se reuniram no 4º Fórum Mundial de Ufologia, que aconteceu em dezembro de 2012 em Foz do Iguaçu (PR). Segundo o editor da revista especializada “Ufo” e organizador do fórum, Ademar José Gevaerd, “não há motivo para os relatos acerca de aparições ufológicas terem tratamento restritivo”.
     Pelo relatório estatístico elaborado em 2001, fica-se sabendo que a Aeronáutica catalogou 662 casos de aparições de objetos voadores não-identificados, entre os anos 1954 e 2000. E que os anos de glória da ufologia nacional foram 1977 e 1978, em que se registraram 85 e 63 aparições, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário