segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Heroína" para a Rede Globo e Campeã do ‘BBB’, Vanessa confessa que já provou todos os tipos de drogas

Vencedora de reality fala sobre drogas e romance gay (AgNews)
Vanessa Mesquita, 27, vencedora da 14ª edição do "Big Brother Brasil", revelou ao jornal "Extra" que já usou todos os tipos de drogas.


"Já experimentei tudo quanto é tipo de droga: maconha, ecstasy, cocaína. A maconha nem me deu onda. Senti sono e fome. E foi só uma vez", garantiu a ex-sister.
Ainda à publicação, a modelo voltou no tempo e contou que seu pai foi morto quando ela tinha apenas 9 anos de idade. "Meu pai foi assassinado num assalto, mas tinha uns rolos também. Era para eu estar junto. Foi bem violento. Ele ia me pegar em casa, mas minha mãe não deixou. Meu pai era da pá virada. Conseguiu ter muito dinheiro e perder. Essa é a vida desse tipo de gente. Mas ele era muito carinhoso comigo", desabafou ela relembrando do pai, Edmilson Mesquita, considerado o maior traficante de Pirituba (zona oeste de São Paulo).

     SEM COMENTÁRIOS!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário