sexta-feira, 28 de março de 2014

Malaysia Airlines: Drama de avião desaparecido pode virar filme

Malaysia Airlines: Drama de avião desaparecido pode virar filme







     A misteriosa tragédia da Malaysia Airlines pode virar filme, segundo o Hollywood Reporter. O avião que desapareceu no início do mês ainda estampa as manchetes do mundo, mas já existem projetos rondando a indústria cinematográfica.
      O avião ia de Kuala Lumpur para Pequim. "É uma tragédia chocante, mas, mesmo assim, garanto que existem, neste exato momento, 50 pessoas diferentes trabalhando em 50 projetos diferentes que são ou inspirados ou baseados diretamente nos fatos", disse JC Spink, produtor-executivo do suspense Voo Noturno.
    Hollywood costuma esperar para explorar grandes tragédias, mas as coisas mudaram recentemente. Apenas três meses depois do atentado terrorista na Maratona de Boston, o filme Boston Strong foi anunciado.
    A causa da tragédia ainda permanece um mistério. "Acho que as pessoas vão esperar para ver a conclusão disso. Dizem que a realidade é mais estranha que a ficção e essa história é bizarra. Ninguém sabe o que aconteceu. Ou talvez as pessoas saibam e não estão revelando", comentou Alex Heineman, produtor do suspense Sem Escalas.
  Com certeza todos sabemos o final do filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário