sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Avião faz pouso em Salvador após confusão com casal

     Sem conseguir conter o homem, uma das comissárias deu voz de prisão e teve de contar com o apoio de outros passageiros para imobilizá-lo. O piloto decidiu fazer a parada não programada em Salvador, para que o casal fosse desembarcado e levado para a Polícia Federal (PF). O pouso ocorreu por volta das 5 horas (horário local).
   O ator e diretor teatral Marcelo Bones, que estava no voo, contou em sua página no Facebook ter sido ele a atar as mãos do homem, com fita adesiva. "Pousamos (em Salvador), a Polícia Federal entrou no avião, prendeu os dois e levou piloto e equipe para testemunhar", relatou.
     Os passageiros, porém, tiveram de esperar para continuar a viagem, já que não havia outra tripulação da companhia para seguir com o voo. "Duas horas e meia depois, todos os passageiros (estavam) apertados numa salica (sic) de espera, esperando um delegado de Polícia Federal chegar ao aeroporto para liberar a tripulação, que foi ser testemunha do caso", reclamou Bones. Ele conseguiu embarcar em outro voo, por volta das 11h30.
      Por meio de nota, a Azul afirmou que os passageiros "estão recebendo toda a assistência necessária e sendo reacomodados" em outros voos. "A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos a seus clientes", diz o comunicado. A Polícia Federal não divulgou os nomes dos passageiros detidos.
Fonte: O estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário