quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Justin Bieber posta no Twitter: ‘Estou oficialmente me aposentando’

Justin Bieber, 19, novamente assustou os seus milhares de fãs ao escrever na internet que está se aposentando.
A notícia foi divulgada no próprio Twitter do astro teen nesta quarta-feira (25). "Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando", escreveu ele.
"A mídia fala muito de mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas eu nunca vou deixar vocês. Ser um belieber é um estilo de vida. Sejam bons amando uns aos outros, perdoem uns aos outros assim como Deus nos perdoou através de Cristo. Feliz Natal. Estou aqui para sempre", completou o artista.
Bieber já havia falado sobre largar a carreira musical durante uma entrevista à uma rádio americana. "Vou tirar um tempo de fora e provavelmente abandonar a música", falou.

Um tempo que a gente agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário