sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CRIME ESTRANHO EM GÓIAS

A estudante de enfermagem Loanne Rodrigues da Silva Costa, de 19 anos, encontrada morta ao lado de seu padrasto, Joaquim Lourenço da Luz, de 47, já havia sido agredida e ameaçada, de acordo com a polícia. Eles foram encontrados terça-feira (17) acorrentados pelos pés a uma árvore em Pirenópolis (GO), a cerca de 100 quilômetros de Goiânia.


Em abril deste ano, a jovem chegou a ficar internada no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) após levar uma paulada na cabeça. Segundo informações do G1, a família fez o registro da ocorrência na delegacia da cidade, mas o agressor nunca foi descoberto. 

Um bilhete achado na casa da jovem, recebido dias após a agressão, traz várias ameaças de morte como "O inferno te espera” e "Seu dia chegará". Em entrevista ao G1, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Luiz Jaime, disse que o bilhete vai passar pelo exame grafotécnico para tentar descobrir a autoria.

Foto: Reprodução/ Facebook
Loanne e o padrasto tinham sido deixados pela mãe da garota na segunda-feira de carro no Morro do Frota, uma área de preservação ambiental, para tirarem fotografias do local. Como eles não voltaram, a mãe acionou o Corpo de Bombeiros. 

Ambos foram encontrados com ferimentos na barriga e alguns órgãos estavam do lado de fora do corpo. A polícia trabalha com a hipótese de que eles tenham morrido após uma explosão de dinamite causada por Joaquim. Em depoimento à polícia, a mãe de Loanne, Sandra Rodrigues da Silva, disse não acreditar que o marido seja o autor do crime. 

Segundo o delegado, reforça a suspeita de que Joaquim tenha cometido o crime o fato de serem dele corrente, corda, barraca e colchão achados na cena do crime. Além disso, a dinamite era da pedreira onde ele trabalhava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário