sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Acusado de agredir coronel da PM é solto

     A Justiça concedeu liberdade provisória ao estudante Paulo Henrique Santiago dos Santos, de 22 anos, preso por tentativa de homicídio do coronel da Polícia Militar (PM) Reynaldo Simões Rossi. A decisão do juiz Alberto Anderson Filho, da 1.ª Vara do Júri da Capital Paulista, veio 13 dias após a prisão em flagrante do universitário durante uma manifestação no dia 25.


   De acordo com o despacho de Anderson Filho, não havia justificativa para que Santos permanecesse preso, uma vez já que o Ministério Público (MP) não o denunciou por falta de provas e pediu novas diligências para esclarecimento do caso. O universitário deve ser solto até este sábado, 9. Santos teve três pedidos de liberdade negados. No quarto, foi incluído parecer do perito Ricardo Molina sobre um vídeo que prova que ele não aparece em nenhum momento perto do policial.

O suspeito teve três pedidos de liberdade negados, sendo o último na segunda-feira, 4, pelo desembargador Alex Zilenovski. Segundo a defesa, foram incluídos nesse quarto pedido os pareceres do perito Ricardo Molina sobre um vídeo que prova que o estudante não aparece em nenhum momento próximo ao policial.

    SE FOSSE O POLICIAL, ESTARIA PRESO E CONDENADO PELA SOCIEDADE. É POR ISSO QUE VIVEMOS ESTE CAOS. MASCARADOS, VÂNDALOS, DESTROEM, FURTAM, DEPREDAM, E A CULPADA É A POLÍCIA QUE AGIU PARA DEFENDER O PATRIMÔNIO PÚBLICO E PRIVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário