quarta-feira, 20 de março de 2013

‘Bissexualidade vai predominar daqui a 30 anos’, diz sexóloga no ‘De Frente com Gabi’


'De Frente com Gabi' vai ao ar às quartas-feiras à meia noite (Foto:Divulgação)
    Na próxima quarta-feira (20), Marília Gabriela vai entrevistar Regina Navarro Lins no programa "De Frente com Gabi", do SBT. A psicanalista, autora de 11 livros, é conhecida por tocar no assunto "sexo" sem qualquer moralismo.

     A psicóloga falou sobre a liberdade sexual do mundo atual, que está evoluindo cada vez mais. "A bissexualidade vai predominar daqui a 30 ou 40 anos", declarou. Ela também comentou sobre como os homens e as mulheres convivem com o sexo. "No sexo os homens também gostam de ser dominados, mas não admitem. Não me espanto em saber que dois terços das mulheres não tem orgasmo. Me espanto com as que conseguem ter após séculos de repressão", criticou.
    Regina explicou que o amor e o sexo estão na origem de todas as infelicidades do ser humano. "O prazer nunca foi visto com bons olhos. A virtude é o sofrimento", comentou. A psicóloga também falou que a insegurança é um elemento fundamental em um relacionamento . "Casamento não combina com a manutenção do desejo do casal. Você pode ser fiel aos motivos que te levam a estar com uma pessoa e ainda assim ter relações extraconjugais", polemizou.
    Regina contou a Marília Gabriela que os contos de fada são extremamente prejudiciais as crianças, pois "ao invés de incentivar as meninas a desenvolverem seus talentos, incentivam-nas a ficarem em casa esperando seu príncipe." Mas a psicóloga disse gostar dos novo livros de ficção erótica que surgiram nos últimos tempos. "Acho que '50 tons de cinza' permitiu às mulheres ler sobre esse tipo de assunto na frente de todos", finalizou.
Yahoo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário