terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Para quitar dívida, desempregado oferece a testa como espaço publicitário


David perdeu o emprego por sofrer de uma síndrome de estresse pós-traumático. Foto: Divulgação/The Sun)
     O inglês David Taylor teve uma ideia inusitada para conseguir dinheiro e quitar suas dívidas. Ele colocou uma parte do rosto à venda no site eBay. Quem pagar cerca de R$ 80 mil poderá tatuar um anúncio publicitário em sua testa.


   Taylor perdeu o emprego por sofrer de uma síndrome de estresse pós-traumático em decorrência de um acidente de carro. Antes de ficar desempregado, sua renda anual era de aproximadamente R$ 130 mil.

   De acordo com uma reportagem publicada pelo jornal The Sun, com o trauma ele ficou incapaz de sair de casa. "É o pior tipo de doença. Eu tenho ataques de ansiedade grave. Eu estou fazendo tudo que posso para manter minha família"

Nenhum comentário:

Postar um comentário