segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Administração da Boate Kiss lamenta tragédia e diz que seu pessoal é "preparado"


    A administração da boate Kiss, na cidade de Santa Maria (RS), onde aconteceu na madrugada deste domingo um incêndio que deixou pelo menos 233 mortos e 106 feridos, lamentou o incidente e informou que seus trabalhadores estão "devidamente treinados e preparados para qualquer situação de contingência".
    Em comunicado publicado em sua página do Facebook, a Kiss assegurou que a prioridade da discoteca é prestar toda a assistência possível aos sobreviventes e às famílias das vítimas e que por isso está facilitando toda a informação possível assim como uma "equipe multidisciplinar", formada por psicólogos, médicos e assistentes sociais, entre outros.
   Além disso, a boate defendeu sua equipe de trabalhadores, dos quais disse que "possuem a mais alta qualificação técnica e estão devidamente treinados e preparados para qualquer situação de contingência".
  O comunicado termina informando que suas operações estão suspensas "por tempo indeterminado" e que estão à disposição das autoridades "obviamente" para esclarecer os fatos que causaram a tragédia.
  Segundo as primeiras investigações, o incêndio começou por volta das 2h30 quando foi aceso no palco da discoteca um material pirotécnico conhecido como "chuva de prata", cujas faíscas atingiram a espuma utilizada como isolante acústica no teto do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário