quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tremores de terra assustam moradores de Montes Claros, MG


SÃO PAULO - Três tremores atingiram a área urbana da cidade de Monte Claros, no norte de Minas Gerais, a 417 km de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira. Vários bairros da cidade ficaram sem energia elétrica por meia hora. Com medo, muitos moradores saíram de suas casas. Ainda não se sabe a magnitude do tremor.
           Na página de uma rede social, moradores relataram os abalos: um registrado as 2h55m, seguido de apagão até as 3h26. Novos tremores, mais fracos, também foram registrados por volta das 3h30m.
              No momento do segundo tremor, os moradores e hóspedes de um hotel decidiram ir para as ruas. Uma família que estava hospedada no sétimo andar do hotel preferiu descer e passar a noite dentro do carro. Na região central, as praças ficaram lotadas de moradores.
             No bairro Todos os Santos, a porta de vidro de um supermercado virou estilhaços. No Bairro Barcelona, vidros de residências também se quebraram. A ocorrência mais grave registrada pelo Corpo de Bombeiros foi uma queda da varanda de uma casa na região norte da cidade. No local moram quatro pessoas, mas ninguém se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário