quarta-feira, 5 de setembro de 2012

VI NA INTERNET - Candidata a vereadora pelo PTdoB, Mulher Pêra divulga foto com pose inusitada

      Para você que acha ter visto de tudo, triste engano. Veja o material de campanha dessa candidata.
    E ainda tem que ache certas propagandas uma baixaria.... imagine só essa aqui.
           "Sempre quando publicam minha foto, mostram apenas o meu rosto, mas eu sou a Mulher Pêra, sou conhecida pela minha bunda", disse a dançarina em entrevista ao Yahoo!. "Fiz essa foto apenas para divulgar o meu número." 

          Em texto publicado junto com a imagem, a candidata explica que a ideia não é se mostrar vulgar, mas utilizar seus "atributos" para angariar a maior quantidade de votos. "Sou guerreira, funkeira e mulher de marketing, assim sendo, fiz essa foto apenas para chamar atenção e marcar meu número", escreveu a jovem concorrente de apenas 25 anos.

            Em 2010, a Mulher Pêra foi candidata a deputada federal pelo PNM e obteve 3.612 votos. Ela diz ter aprendido muito com a experiência de dois atrás e, agora, está mais preparada para assumir um cargo público. "No corpo a corpo, as pessoas percebem que eu não sou mais apenas peito e bunda, que eu tenho cabeça também", revelou a candidata. 

Você eleitor, entendeu? Eu não, ela quer mostrar a bunda ou o número?

Nenhum comentário:

Postar um comentário