segunda-feira, 20 de agosto de 2012

RJ: menina de 4 anos morre com tiro de fuzil; comunidade acusa PM


        Uma criança de 4 anos morreu, na noite deste domingo, após ser atingida por um tiro de fuzil, em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações da Rádio CBN, moradores da comunidade Terra Nossa relatam que a menina Yasmin de Moura Camilo brincava na rua quando os policiais militares surgiram em uma viatura blindada e atiraram.
     O próprio carro da polícia encaminhou a menina para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Costa Barros, mas ela não resistiu ao tiro de fuzil 762, que entrou pela nuca e ficou alojado na cabeça. No hospital, policiais teriam alegado que ela foi atingia em um tiroteio entre traficantes, versão contestada pelos moradores. No último sábado, outro menor de idade, o menino Elizeu Santos Trigueiro da Silva, de 15 anos, supostamente foi morto em operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), segundo residentes da Favela do Arará. A polícia também nega a autoria dos disparos.
É só a polícia que mata nas operações, os traficantes não atiram contra os PM's, usando armas muito mais potentes.... santa ingenuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário