quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pai é preso por matar filho espancado no RJ: 'batia para educar'


     Um menino de dois anos foi levado ao Hospital de Jacarepágua, no Rio de Janeiro, na terça-feira, com diversos ferimentos e até uma fratura, e morreu horas após receber atendimento. Os principais suspeitos são o pai do menino, o pedreiro Widemberg de Araújo Souza, 22 anos, e a madrasta, Luana Rodrigues do Nascimento, 23 anos, que estão respondendo por crime de tortura seguida de morte. Ambos os acusados admitiram que batiam no menino, mas justificaram que as agressões tinham somente o objetivo de "educar".
      O menino chegou ao hospital com um fêmur quebrado, além de hematomas e escoriações em diversas partes do corpo.
     No depoimento que prestou à polícia, Luana disse que a criança se feriu ao cair da cama. Entretanto, conforme a policia , vizinhos do casal, que reside na comunidade de Rio das Pedras, na zona oeste do Rio, declararam que tiveram de chamar a ambulância para socorrer a criança pois a madrasta não queria fazê-lo, com receio de ser presa. Widemberg informou que estava no trabalho quando ficou sabendo que o filho havia sido levado ao hospital..
    O corpo do menino será examinado pelo Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não há previsão de quando sairá o resultado do laudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário