quarta-feira, 14 de março de 2012

RS: prefeito orienta população a se preparar para 'fim do mundo'

Na cidade serrana de São Francisco de Paula (a 110 km de Porto Alegre), as previsões catastróficas da antiga civilização Maia sobre o fim do mundo em 2012 saíram do místico e entraram no gabinete da prefeitura depois que Décio Colla começou a orientar os moradores a estocar mantimentos e se preparar para o pior. O prefeito, que se diz estudioso de geofísica e astrofísica, não entende porque o Brasil não "presta atenção no que está acontecendo".
"Por que os australianos, americanos e japoneses estão se preparando? Alguma coisa deve acontecer e não quero que o povo seja surpreendido. Quero que o Brasil acorde e preste atenção. Devemos garantir merendas para as escolas, medicamentos e outras coisas. Por isso, sempre aconselhamos que as pessoas se preparem", afirmou o prefeito.
Refúgio de boas energias
O prefeito explicou que São Francisco de Paula, por estar 900 m acima do nível do mar, é um excelente refúgio em caso de tsunamis, e relatou que algumas pessoas têm procurado a cidade para se proteger. "Estamos protegidos, de certa forma. Muitos nos procuram pelas boas energias que existem aqui", disse Colla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário