quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Terceiro dia do julgamento de Lindemberg começa com expectativa de que réu fale pela 1ª vez

O terceiro dia do julgamento de Lindemberg Alves, 25, que manteve sua ex-namorada Eloá Pimentel, 15, como refém por cerca de cem horas em outubro de 2008, em Santo André (Grande SP), começa nesta quarta-feira (15) com a expectativa de que o réu fale pela primeira vez sobre o caso.
A última testemunha arrolada pela defesa, o agente do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) Paulo Sergio Schiavo, será ouvido e então será a vez do réu.
O acusado poderá permanecer calado, mas sua advogada, Ana Lucia Assad, já adiantou que ele vai falar sobre o caso e "expor sua versão". Depois dessa etapa, os debates são abertos, com uma hora e meia para a acusação e uma hora e meia para a defesa, além da réplica e da tréplica. Somente depois disso, os jurados vão se reunir para discutir o caso e, depois, a juíza Milena Dias lerá o veredicto.
O segundo dia de julgamento teve como destaque a versão dos familiares da vítima sobre o caso. O cárcere terminou com a morte da jovem e com a amiga dela Nayara Rodrigues baleada.

Defesa de Lindemberg Alves culpa polícia e imprensa pela morte de Eloá Pimentel.

Sempre é culpa da polícia! Quem manteve a vítima em cárcere privado, armado, atirou contra o negociador e baleou duas pessoas sendo que uma delas morreu dias depois... é inocente! Coitadinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário