sábado, 26 de novembro de 2011

GREVE PM - EXÉRCITO ASSUME POLICIAMENTO NAS RUAS

Com PMs em greve, Exército faz segurança de São Luís (MA). Cerca de 400 policiais grevistas estão acampados dentro da Assembleia Legislativa .

Tropas do Exército Brasileiro foram para as ruas de São Luís no início da tarde de sexta-feira, 25. Cerca de 200 militares do 24.° Batalhão de Caçadores deixaram o quartel para somar esforços com 500 homens da Força Nacional que já estão na capital maranhense tentando compensar a perda do policiamento ostensivo provocado pela greve dos policias militares.

Segundo o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, a Força Nacional e o Exército garantirão a segurança da população maranhense durante os dias de greve dos policiais militares e bombeiros.

“A coordenação operacional da Operação Maranhão ficará a cargo do Exército”, disse o secretário.


       Agora sim, na opinião dos políticos que desprezam suas forças policiais, o povo do Maranhão deve estar seguro sendo protegido por uma força militar pura, desproporcional e despreparada para ser policial. Infelizmente, é assim que tratam a segurança pública: com negligência e com ações típicas de regimes totalitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário