domingo, 20 de novembro de 2011

'Eu quero viver intensamente os dias que eu tenho', diz Gianecchini

O ator Reynaldo Gianechinni conversou com a apresentadora do Fantástico, Patrícia Poeta, sobre como recebeu a notícia de que estava com câncer e a morte do pai, também vítima da doença.

O encontro foi gravado nesta sexta-feira (18), no apartamento do ator, em São Paulo.  “Não me assusta no sentido de eu buscar no meu dia a dia viver. Eu quero a vida, eu quero viver intensamente os dias que eu tenho”, disse.

“Eu tenho passado assustadoramente bem por esse processo, mas cada dia é um dia. Tem dia que você está ótimo para andar, para fazer exercício. Tem dia que você tem que ficar mais na cama mesmo”, comentou.

A entrevista vai ao ar neste domingo (20), no Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário