quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Chega de especulações...



         Exames de corpo de delito feitos em Chicão Gorksi e na esposa Luciane apontaram que o deputado  não estava ao volante no momento do acidente, ocorrido no último domingo, em Santiago,  Nesta terça-feira, os três policiais que realizaram o primeiro atendimento às vítimas da colisão foram ouvidos pelo delegado João Carlos Brum Vaz. "Através do medico-legista, nós fomos informados que as marcas do cinto do passageiro estava no corpo do parlamentar, enquanto os sinais do cinto do motorista estavam na Luciane", disse em entrevista à Rádio Guaíba. 

          A polícia trabalha com a hipótese de que Luciane tenha dormido ao volante. "Temos essa ideia porque a pista está em bom estado e a estrada é bem sinalizada. Além disso, não encontramos traços de frenagem na rodovia", esclareceu Brum Vaz. 

           Diante das circunstâncias é preciso que as pessoas e os órgãos de imprensa locais, deixem de especular as circunstâncias do acidente, que isso fique por responsabilidade da Polícia. Seja o caso do Deputado ou não, foi uma fatalidade, como tantas que aconteceram nos últimos dias, por se tratar de uma pessoa de notória consideração, o fato tornou-se em um objeto de especulação.
           Que seja antes de tudo respeitada a dor da família, a comunidade santiaguense e regional se diz órfã de seu representante e esquece que também temos uma viúva, e sete filhos que perderam seu pai, daí nosso respeito pelo luto dos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário