terça-feira, 26 de julho de 2011

Ótimas vagas e excelentes salários!!!!!


Aquele trabalho que você busca pode ser oferecido em qualquer site online, não é verdade? Nem preciso falar quais são, afinal, basta uma leve busca pela web para saltitar inúmeras propostas. Não são propostas de empregos, porém, mas propostas para você pagar por contas premium com chances maiores ser chamado para uma oportunidade.

Assim que passa a assinar uma conta premium, o usuário (leia-se desempregado) precisa pagar mensalidades, e a receber propostas de vários representantes de escritórios de RH oferecendo serviços de recolocação, com convites para entrevistas, com custos para o usuário de novo. 

Uma pesquisa junto aos assinantes de uma das maiores empresas do setor, a surpresa, nem contas premium ajudam na hora de buscar uma oportunidade no mercado de trabalho via sites especializados. Muitas das reclamações de quem usa esses serviços são: Falta de chamada para entrevistas, oferecimento de serviços pagos, uso de e-mail para envio de malas-diretas. Outro recurso usado é vagas surgindo perto do fim dos contratos.

Quem sentir-se lesado, vale lembrar os caminhos da justiça para fazer valer os direitos do consumidor, mas uma coisa é certa, se empregar todos que procuram emprego, essas empresas fechariam as portas, algo como um cassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário