terça-feira, 14 de junho de 2011

Poucas e Boas da semana

Hora de refletir...
Quando profissionais sérios e imprescindíveis para a formação e segurança da sociedade chegam ao limite de sua dignidade, expondo-se publicamente para "mendigar" minímas condições de viver com honra e sustentar suas famílias, é hora de refletir sobre quais valores estamos alicerçando o futuro de nossa nação.
Gisele do Amaral Furtado - Professora - Livramento
Jornal Zero Hora - terça-feira - 14/06.

________________________________________________________________________

Eficiência oriental...
 Mal desembarcou em Porto Alegre, o governador Tarso Genro já foi contactado pelas empresas coreanas Samsung e Hyundai, que pretendem investir no estado.
As duas gigantes querem manter em alta o ritmo das negociações.
________________________________________________________________________

Alfabetização...
Mais de quatro meses após tomar posse, o deputado federal mais votado do Brasil fez enfim sua estréia no congresso. Na semana passada, acessores de Tiririca (PR-SP) entregaram ao plenário da Casa os primeiros projetos de lei do humorista.
Uma das propostas prevê a criação de uma "bolsa-alfabetização" para adultos que concluírem curso para aprender a ler e escrever. O projeto fixa o valor minímo de R$ 545,00 para o benefício.

________________________________________________________________________

Do blog....
Na situação que nós funcionários da segurança pública estamos, fazendo o máximo com o minímo de condições. No RS com o pior salário do Brasil. Seria excelente se os nossos deputados votassem nossa PEC... Aí sim até eu me vestiria de palhaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário