segunda-feira, 13 de junho de 2011

"Nossa vida é cuidar da sua" - Slogan que muita gente leva a sério....

Sou orgulhoso, antipático quando necessário, não gosto de brigas, mas sim discussões por motivos precisos [se é que sabem distinguir, um do outro.]Sou divertido, passo a metade do dia rindo. Considero-me uma pessoa feliz. Um defeito? Confio demais nos outros, mas já aprendi a lidar com isso.Gosto de conforto, de luxo. Se isso é um defeito, não sei!Já falaram muito de mim, e ainda falam, eu já falei de muita gente, porém não perco mais meu tempo, que não é muito, pra isso. Agora eu já nem ligo mais, cuido da minha saúde, porque da minha vida os outros cuidam.Eu sou eu mesmo em todos os lugares, afinal eu não nasci para agradar ninguém. Gosto de críticas positivas, aquelas que te ajudam.. E sou extremamente a favor da Liberdade de Expressão.
Não sou arrogante nem um pouco, mas não pisem no meu calo em um dia não muito bom.Se quero algo, vou até o final, eu sei que eu sou capaz de qualquer coisa.Já sofri muito, já fiz alguém sofrer. Já descobri o significado da palavra amor, mas nunca o de ódio. E olha que já me deram motivos, ih se deram.É, bem.. acho que eu me empolguei.Obrigado por pederem alguns minutos do seu tempo, lendo isso aqui!Eu perdi quase uma hora, escrevendo.Sem um final surprendente, eu encerro aqui.
E deixo um simples aviso: Cuidem da sua vida. Cada um é responsável por seus atos, e pelas consequências que eles possam acarretar. Antes de abrir a boca para falar dos outros. Pare e olhe para o próprio "rabo".

Um comentário:

  1. Olá Anderson,
    Que revolta!
    Não ligue muito ao mundo. Cada cabeça, sua sentença.
    Viva e seja feliz.
    Abraços de luz.

    ResponderExcluir