quinta-feira, 9 de junho de 2011

Conheça segredos de relacionamentos duradouros entre celebridades

A correria do dia a dia, o estresse, as mudanças de interesses, muita coisa é capaz de jogar um balde de água fria nos ânimos de um relacionamento. Porém, há casais famosos que conseguem se manter firmes e fortes depois de longos anos. Eles são frequentemente questionados sobre o segredo para um relacionamento duradouro. Veja o que eles dizem:
Nicette Bruno e Paulo Goulart (juntos há 57 anos) - Os atores contracenaram na peça "Senhorita Minha Mãe" em 1952 e começaram a namorar no mesmo ano. Segundo Nicete, há alguns segredos para um casamento duradouro. "Respeitar a individualidade, ter cumplicidade, estar sempre em busca do desenvolvimento a dois", disse à revista "Marie Claire". Ela acredita que, para muitas pessoas, hoje em dia a união e o amor não estão em seus projetos de vida.

Glória Menezes e Tarcísio Meira (juntos há 46 anos) - Companheiros entre quatro paredes, Glória e Tarcísio também trabalharam muitas vezes juntos. A primeira vez foi no teleteatro "Uma Pires Camargo", em 1961. Glória acredita que a distância, às vezes, é saudável. "Não é a distância que derruba um casamento. Porque, quando a gente se encontra, é um prazer enorme. A ausência estimula voltar para a cama com seu parceiro", disse ao "Jornal da Tarde".

Fátima Bernardes e William Bonner (juntos há 21 anos) - William e Fátima foram escalados para apresentar o "Jornal da Globo" em 1989. Em fevereiro do ano seguinte, já estavam casados. A apresentadora contou à revista "Quem" que o casal mantém alguns hábitos para manter a chama da relação. “Em aniversários de casamento, passamos a noite no Copacabana Palace ou num outro hotel que seja importante para a gente e tomamos café da manhã lá", disse. O casal, que apresenta junto o "Jornal Nacional", adota a tática de sempre discutir seus desentendimentos antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário