segunda-feira, 16 de maio de 2011

Inter....Campeãooooo gaúchoooooo 2011!!!!!!!!

O Rio Grande do Sul volta a ser vermelho! Depois de vencer no tempo normal por 3 a 2, mesmo resultado da vitória do Grêmio no jogo do Beira-Rio, o Inter venceu o Grêmio nos pênaltis, por 5 a 4, e conquistou o Campeonato Gaúcho de 2011. A conquista quebra um tabu, que já durava 29 anos, sem que o Colorado comemorasse um campeonato dentro do estádio Olímpico.
Em mais um grande clássico Gre-Nal, com muitos gols, defesas maravilhosas dos goleiros, falhas defensivas e principalmente sem violência, o Inter venceu por 3 a 2 no tempo normal. Lúcio abriu o placar para o Grêmio, mas Leandro Damião, Andrezinho e D’Alessandro – de pênalti – viraram o placar. Borges, que havia sido responsável pela a eliminação da Taça Libertadores e do vice campeonato da Taça Farroupilha, marcou o segundo do Grêmio e levou a decisão do Campeonato Gaúcho para os pênaltis.
Nas cobranças, os dois goleiros deram um show, mas depois de falhar no segundo gol de Borges, Renan foi melhor. O goleiro Colorado pegou três pênaltis, um a mais que Victor, e o Inter venceu a decisão por 5 a 4 após 14 cobranças realizadas. Com a vitória, o Inter chega ao seu 40° título gaúcho e aumenta a hegemonia no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário