sábado, 30 de abril de 2011

Para animar seu final de semana.... que vai ser chuvoso....


Marido chega para a esposa e pergunta:
- Querida, seja sincera... O que você faria se eu ganhasse na loteria?
E a esposa respondeu:

- Eu pegaria metade da grana e cairia fora.
Ai o marido pegou o bilhete:
- Taí, ganhei 12 reais. Pega 6 e vaza....
 _______________________________________________________________
Com sérios problemas financeiros, o caipira vendeu sua mula por 100 reais a um outro caipira, que concordou em receber o animal um dia depois. No dia seguinte o primeiro caipira chegou e disse:
- Cumpadii, cê me discurpa mas a mula morreu.
- Morreu?
- Morreu
- Intão devorve o dinheiro.
- Ihhh... já gastei.
- Intão me traiz a mula.
- Mais o que cê vai fazê com uma mula mortaaa?
- Vou rifá.
- A mula morta? Quem vai querê?
- E só eu numm fala que ela morreu, ue!
Um mês depois os dois se encontram e o caipira que vendeu a mula pergunta:
-Ô cumpadi, e a mula morta?
- Rifei. Vendi 500 bietes a 2 real cada. Faturei 998 real.
- Eita! E ninguem recramô?
- Só o homi que ganhô.
- E o que ocê fez?
- Devorvi os 2 real pra ele!
__________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário