segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quer uma simpatia para ficar rico(a) em 2012?

Todo ano é a mesma expectativa, chegou o final do ano é hora de correr atrás das simpatias para conseguir um amor, um emprego e principalmente para ganhar dinheiro, algumas pessoas juram que dá certo, outras não tem a mesma sorte assim, mas nunca deixam de tentar.

Confira algumas simpatias que podem dar certo e te dar muito dinheiro em 2012:
1-Pegue um chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de jantar, em forma de cruz e reze um Pai-Nosso. A simpatia deve ser realizada na hora que antecede o ano novo ao número equivalente ao numero de chaves da sua casa. Ex: Se você estiver com 3 chaves faça 3 horas antes da meia-noite.
2-Vire o ano com uma moeda dourada dentro do umbigo e só retiro após uma hora do novo ano.
3-Pegue 6 moedas douradas do mesmo valor, coloque 3 moedas no fundo de um saleiro e 3 moedas no fundo do açucareiro. Pode por as moedas em um saquinho plástico transparente se desejar, tempera a comida da ceia com o sal do saleiro que está em cima da moeda e a sobremesa com o açúcar do açucareiro que está em cima da moeda.
4-Use roupas douradas, amarelas ou alguma cor próxima do amarelo, quanto mais forte a cor mais dinheiro você terá no próximo ano.
...E Boa Sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário