segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Para rir...

FRASE DA SEMANA 

'O meu trabalho me fascina tanto... que chego a ficar parado olhando para ele sem conseguir fazer 'Porcariaaaa nenhuma'... 

O BÊBADO E A DAMA DE PRETO 
Começou a música e um bêbado levantou-se cambaleando e dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu: 
- Hic... Madame, me dá o prazer dessa dança?
E ouviu a seguinte resposta: 
- Não, por quatro motivos: 
Primeiro, o senhor está bêbado!
Segundo, isto é um velório! 
Terceiro, não se dança o Pai Nosso! 
E quarto porque 'Madame' é a puta que o pariu! Eu sou o padre!

LOIRA 
Uma loira chegou com seu carro novinho numa loja de  acessórios e disse pro vendedor:
Quero instalar um pára-raios no meu carro.
E o vendedor explicou:
 
- Olha, eu nunca ouvi falar nesse equipamento pra veículo. Por que é que você quer instalar um pára-raios no seu carro?
E a loira:
 
- Heloooooooooouuuuuuuu! Nunca ouviu falar de sequestro relâmpago não, ô desinformado?





Nenhum comentário:

Postar um comentário