sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Olha só...

TABELA DO CASAMENTO
ANTES......
DEPOIS.....
1- Duas por noite . . .
Duas por mês . . .
2- Você me deixa sem fôlego ! ! !
Você está me sufocando ! ! !
3- Não pára ! ! !
Nem vem ! ! !
4- Estar ao teu lado ! ! !
Vire para o seu lado ! ! !
5- Me pergunto que faria sem ele(a) . . .
Me pergunto o que faço com ele(a) . . .
6- Erótico(a) ! ! !
Neurótico(a) ! ! !
7- Ele(a) adora como controlo a situação . . .
Ele(a) diz que sou um manipulador(a) egoísta . . .
8- Ontem transamos no sofá . . .
Ontem dormi no sofá .. . .
9- Meu(inha) gatinho(a), meu ursinho, meu(inha) coelhinho(a) . . . (bichinhos fofinhos).
(Os bichos crescem): sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu veado . . .
10- Os embalos de Sábado a Noite . . ..
O futebol de domingo a noite . . .
11- Você vai comer só isso?
Talvez fosse melhor comer só salada . . .
12- É como se eu estivesse sonhando ! ! !
Estou tendo um pesadelo ! ! !
13- Concordamos em tudo ! ! !
Ele(a) não pode tomar nenhuma decisão?
14- Cueca de seda . . .
Samba-Canção (aquela do pacote com 3).
15- Adoro suas curvas . . .
Eu nunca disse que você está gordo(a)?
16- Ele(a) está completamente perdido(a) por mim ! ! !
Porque ele(a) não pede informações?
17- Croissant e Capuccino . . .
Café com margarina . . .
18- Você fica tão sexy de preto ! ! !
Suas roupas são tão deprimentes ! ! !
19- Camarão . . .
Sardinha em lata . . .
20- Sunga (Biquini da moda) . . .
Calção (Maiô tipo americano) . . .
21- Garrafa de vinho . . .
TANG sabor uva . . .
22- Camisa dentro da calça . . .
Barriga fora da calça . . .
23- Não acredito que tenhamos nos encontrado ! ! !
Não acredito que acabei ficando com você ! ! !
24- Vem para cama que eu estou te esperando ! ! !
Levanta seu molenga, que tá na hora ! ! !
25- Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho ! ! !
Sai com esse pé frio pra lá ! ! !
26- Meu bem pra cá, meu bem pra lá....
Meus bens pra cá, seus bens pra lá...
27- Vou te curtir na cama ! ! !
Vou te Ferrar na Justiça ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário