sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Saldo final da invasão da USP, conforme relata a Veja On Line...

      Três PMs ficaram feridos no confronto e foram para o hospital, dois deles tiveram ferimentos na cabeça, provocados por pedras jogadas pelos estudantes. Cinco viaturas da corporação e uma da guarda civil foram depredadas pelos manifestantes. O cinegrafista da TV Bandeirantes, Milton Lara Carvalho, foi agredido e ficou ferido no rosto. Ele teve a moto derrubada e câmera danificada. “Estava filmando quando um dos estudantes me deu um tapa na cara”, contou Carvalho, que vai registrar boletim de ocorrência da agressão
(…)
Com um acurado senso de oportunidade, políticos do PT correram para a USP assim que souberam da ocorrência. Um dos primeiros a chegar ao local e, depois, a acompanhar os estudantes na delegacia, foi o deputado federal Paulo Teixeira. Para ele, o episódio “foi um exagero de ambas as partes”.
“O uso de drogas na faculdade faz parte de um ritual de passagem”, disse à reportagem o deputado do PT. “A presença da PM junto aos estudantes é uma química que não dá certo e gerou esse problema hoje.”
       É essa a Polícia que os alunos têm medo de ver no campus.  E não podemos negar que muita coisa acontece e a mídia não divulga, ou seja, divulga só aquilo que lhe convém. É por essa razão que vocês só veem a dita “repressão policial” . Imagina os coitadinhos só queriam fumar seu "baseado" em paz. E a polícia atrapalha. Quanta violência. E os PMs agredidos ninguém fala, ninguém defende!!! 
        É por isso e outras razões que a coisa não funciona no Brasil. E não vai funcionar. E você sabe quem sustenta o tráfico de drogas; quem sustenta a onda de violência e criminalidade? São os mesmos coitadinhos, que compram a "inocente" maconha e outras drogas, lá no morro. Isso sim é revoltante. Mas ninguém fala.... Até porque vai dor no .... de muita gente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário