quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Saias...












A saia de cintura ditou grande tendência do mundo da Moda,e continuam marcando presença, tanto que muitas celebridades usam saias de cintura alta, a moda realmente sempre se recliclando e voltando a cena novamente.
Cheias de estilo a saia de cintura alta, deixam a mulher com uma imagem mais feminina,sexy e super elegante. A saia tambem ajuda a afinar a cintura, modelam o corpo e ainda evidenciam as pernas.
Dicas para usar saia de cintura alta:
Para as gordinhas e/ou com quadril largo: Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.
Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as maiscompridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).
Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.
Para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário