domingo, 27 de novembro de 2011

Qual o tipo de short que combina com seu corpo?

Bolsos aparecendo

O modelo vai continuar sendo visto neste verão, mas já teve seus tempos de glória na última temporada. A peça é ideal para quem tem pernas finas, o que deixa os bolsos mais soltinhos sobre as coxas. "Como no look da Britney Spears, vale apostar em um estilo bem despojado, com cinto de couro ou sobreposição de camiseta com o sutiã", comenta a consultora de moda.


Bem curto e desfiado

Apesar de ser mínimo, o modelo não é muito justo, o que dá mais conforto para mulheres com as coxas mais grossas ou saradas. Apesar disso, esse short é de cintura baixa, o que pede um corpo mais esbelto, como o de Victoria Beckham depois daquela fase de magreza extrema, que atrapalha qualquer look. “Por causa da cintura baixa, o short só não favorece quem tem muita barriga”, esclarece Helen Pomposelli.


Barras dobradinhas

“É o que gosto mais”, diz a consultora Helen Pomposelli. Segundo ela, o modelo é confortável e mais comportado, porque não é tão curto. Como normalmente tem a cintura mais alta, cai bem em mulheres que não são magrinhas, como a Miley Cyrus. “Esse modelo favorece até quem tem aquela barriguinha”, comenta Helen.


Tecido de alfaiataria

Kate Moss veste na foto acima um tipo de short que favorece bastante as mais cheinhas, porque o tecido é leve e não marca. “Com este modelo, elas podem abusar das batas e das camisas sociais, criando um look mais fashion”, explica a consultora de moda.


Modelo reto

Tudo bem que nem todo mundo tem lá um corpo de Gisele Bündchen, mas é preciso, pelo menos, ter uma perna mais sequinha para ficar bem nesse short. A dica da Helen Pomposelli é combinar a peça com uma bata ou camiseta. Detalhe: nada de camisa social, porque o estilo dele é despojado mesmo.



DICA DO DIA :

Para que os shorts façam sucesso no visual, a beleza das pernas também precisa ser evidente. Segundo Helen Pomposelli, é fundamental que a pele esteja bem hidratada e com a depilação em dia. “Joelho ressecado não pode, em primeiro lugar”, alerta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário