quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FAZER O QUÊ? É A CRISE...

Esposa de programa

O casal está atravessando uma crise financeira braba e o marido avisa pra  mulher:

 - Querida, não tem jeito. A unica maneira da gente sair do sufoco é você

fazer programa.

 E a mulher:

 - Mas querido, eu nem sei como se faz isso!

 - Não tem problema eu te ensino - disse o marido.

 - Vamos fazer o seguinte: Você fica a noite, numa esquina e eu me escondo

atrás de um arbusto. Qualquer duvida você me pergunta, tá legal?

 A noite, foram pra uma esquina, o marido ficou escondido e ela ficou

esperando algum cliente. Passaram uns dez minutos e apareceu um cara num

automóvel e perguntou pra mulher:

 - Você faz programa? A mulher, meio sem jeito foi até o arbusto perguntou,

em voz baixa pro marido:

 - Beeem., eu faço programa?

 E o marido:

 - Diz pra ele que sim!

 Voltou pro carro e falou:

 - É, eu faço programa.

 - E quanto você cobra?

 A mulher voltou novamente para o arbusto e perguntou pro marido:

 - Beeem, quanto eu cobro?

 E o marido:

 - Diga pra ele que são 100 reais.

 Foi até o carro e falou:

 - São 100 reais.

 - 100 reais?.. Puta merda!...eu só tenho 70 reais.

 A mulher voltou pro arbusto e disse pro marido:

 - Beeem ele só tem 70 reais..

 E o marido:

 - Diga pra ele que, por 70 reais, só uma pegadinha.

 E a mulher falou:

 - Olha! Por 70 reais só uma pegadinha!!

 - Tudo bem! Entre no carro!

 Quando a mulher entrou no carro ele desabotoou a calça e botou aquilo tudo

pra fora. A mulher olhou bem e lhe falou:

 - Espere um pouco, eu já volto.

 Saiu do automóvel e foi até o arbusto onde estava o marido e perguntou:

 - Beeem, você não tem 30 reais pra emprestar pro moço???


Nenhum comentário:

Postar um comentário