quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Traição Virtual

Traição virtual existe sim! Como qualquer outra traição, você passa a ter sentimentos, mesmo que diferentes pela pessoa do outro lado da tela, e até mesmo a pessoa do outro lado, parece ser mais interessante do que essa da vida real. Você não vê a hora de voltar pro computador pra teclar com essa pessoa.
      Cá pra nós, a pessoa do outro lado da tela, é uma pessoa normal, de carne e osso. Pare de usar desculpas de que só porque é virtual não é considerado traição, porque a traição está no nosso pensamento. Você não está mais apaixonado por aquela pessoa que está ao seu lado, e ainda por cima, quando compara os sentimentos de ambas, parece que prefere estar mais tempo com o virtual do que o real. Se fosse assim, namoro à distância não existiria.
Traição virtual é tão traição quanto a real: Magoa a pessoa traída, faz ela se sentir idiota, faz você transferir sentimentos pra quem está do outro lado, abala o relacionamento e a confiança. O ponto, é que não estamos acostumados ainda, com a vida virtual, fazendo parte da nossa vida real, mas é a tendência.
      Não deixe que alguém use a desculpa do "virtual é virtual, real é real" pra cometer uma traição, pois assim como alguém diz: "olha, este é meu jeito, você tem que me aceitar como eu sou", usando a desculpa do "eu sou assim" pra continuar sendo uma pessoa errada, ela pode usar a desculpa do "virtual não é real", pra continuar te traindo e te fazendo de bobo(a). Abra seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário