sábado, 15 de outubro de 2011

Relembrando...

Recebemos  um comentário sobre a postagem do dia 14/07/2011, "Eu escolhi esperar." Esperar o quê?, assim como segue:

                  Anônimo disse...
Essa foi a pior besteira que eu já li em toda a minha vida!
Não sabe o verdadeiro significado do sexo! A sociedade banaliza o sexo, esquecendo que sexo com mais de uma pessoa é pecado, tanto quanto o trabalho de uma prostituta.
 Do blog: Aceitamos de muito agrado todo e qualquer comentário sobre as postagens, e não poderíamos deixar de falar sobre este.
                 Foi analisada na postagem a relação entre religião e sexo, ou seja, a influência que os diferentes tipos de crenças tem sobre o tema. E mantemos nossa posição...
   Quem considera o sexo antes do casamento um pecado, é quem tem uma visão completamente distorcida do próprio sexo. Quer dizer, depois de casar é normal sentir atração pela esposa. Antes de casar não pode sentir atração pela namorada. 
Amigos!!!!! nós somos seres HUMANOS, e como humanos que somos temos a necessidade sexual, e não é o estado civil nem uma aliança dourada na mão esquerda que vão modificar isso. Em outras palavras: tesão não espera casamento. 
     Bom, quem sou eu para dizer o que cada religião deve pregar mas, como alguém que cresceu dentro da igreja católica, uma coisa eu posso dizer muito bem: se as pessoas simplesmente perguntassem "por que?" para algumas coisas que são faladas nas igrejas, elas veriam que muito do que elas "esperam" não passa de futilidade. E não podemos confundir as coisas. Cada um faz o quem bem entender, isso é o livre arbítrio, desde que não prejudique os outros.  Quem tiver a fórmula do "pecado" pronta, me mande por favor... Sou bastante curioso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário