quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O RALO DO DINHEIRO PÚBLICO.

      Amigo leitor, só esse ano até o momento o Brasileiro já pagou R$1,1 trilhão em impostos. (1.100.000.000.000,00) é zero que não acaba mais, estima-se que de tudo o que é arrecadado no Brasil uma média de R$ 6 bilhões por ano vai parar no ralo da corrupção (particularmente acho bem possível que seja mais). Seis bilhões que poderiam ir para investimentos, para infraestrutura, para educação e para a saúde.
 O governo pensa em aumentar impostos, mas não pensa em fechar a torneira da corrupção, a cada ano o governo arrecada mais e parece que a conta nunca fecha, parece que o Leão está mais para uma draga louca para sugar tudo o que tem na sua frente.
          O problema é que aqui pagamos duas vezes, uma para o governo fazer e ele não faz e outra para termos o serviço que tem que ser pago do particular.O povo está cansado, nós estamos cansados de ver a corrupção correr solta, existe uma parcela da sociedade se movimentando e isso é muito positivo, a internet tem um papel importantíssimo nessa nova configuração da sociedade.Antes de pensar em aumentar impostos, os governos deveriam sentir vergonha de ver o ralo da corrupção sugar dinheiro publico e despejá-lo em contas privadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário