sábado, 22 de outubro de 2011

E lá vamos nós...


      Pensei em vários textos, para agradecer as 5000 visitas, mas tudo que eu achava parecia tão pequeno ou não era bem o que eu sentia.
Como agradecer atenção dos amigos? Como agradecer a confiança e todo tempo que usaram no meu blog? Como agradecer cada comentário recebido?Como agradecer homenagens inesperadas?
Como agradecer toda vez que eu estava triste e acabei rindo de um ou outro comentário? 
     E como agradecer principalmente a minha sorte, pois várias pessoas já me falaram que na Blogosfera têm que se tomar cuidado, pois muitos não gostam de dar dicas e que a maioria era muito orgulhosa e tinha síndrome de estrelismo.
    Mas isso não nos afeta... Ao contrário é a força que nos move! Levar a você caro(a) amigo(a), informação, diversão e sobretudo conteúdo sadio na internet.
Muito obrigado pela atenção.... E volte sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário