sábado, 24 de setembro de 2011

Sucesso total, né? Nem tanto


Olhem o que tem na rede.... O famigerado Legendários, da Record, já supera o CQC e o Pânico em audiência. Depois de um tempo sem ser visto por quase ninguém, o programa agora cresce todo fim de semana e já atinge 10 pontos no Ibope. Sucesso total, né? Nem tanto.

Primeiro porque pontos no Ibope não é o único meio de medir o sucesso de um programa. O Legendários é um programa com Ibope, mas tão insignificante quanto o  Chaves no SBT. É um desses programas que ninguém notaria se saísse do ar e colocassem o pica-pau no lugar. 

Outra coisa: é só analisar quais são os concorrentes desses programas. O Pânico enfrenta o Fantástico aos domingos, e o CQC enfrenta a Tela quente às segundas. O Legendários enfrenta o Zorra Total. Convenhamos que não é preciso fazer nada muito elaborado pra tirar audiência do Zorra Total. E mesmo assim, o Legendários PERDE para o Zorra Total todo sábado. Perder pra um programa estúpido como esse é no mínimo sinal de fracasso. Mesmo dando audiência.

Ou seja, a audiência do Legendários é alta, mas muito fraca. Qualquer porcaria que outra emissora lançar no horário consegue tirar fácil essa audiência. Aliás, muita coisa da Record tem essa audiência alta, mas fraca. 

Só vi esse Legendários uma vez, por 15 minutos. Não tive paciência pra ver o resto.



Só vi esse Legendários u

Nenhum comentário:

Postar um comentário