segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Semana começa chuvosa...

A semana começa chuvosa, mas e o que fazer em um dias desses?
A equipe do blog deixa para você algumas dicas:

1

                   Assistir filmes. Reúna os amigos ou a família e faça uma seleção de alguns filmes para ver. Não se esqueça da pipoca para acompanhar a seção.

  • 2

    Organize o lar: Muitas vezes deixamos as coisas acumularem ou na correria do dia-a-dia fazemos de nossas casas uma verdadeira bagunça. Aproveite um dia de chuva e coloque tudo em ordem.

    3

     Que tal um dia para relaxar e cuidar de si mesmo? Um belo banho, tratamento de pele, cabelo, mãos e pés. 

    4

    Ler. Ainda é a maior fonte de benefícios indispensáveis: vocabulário, conhecimento, aumento da criatividade e da capacidade de comunicar-se melhor. Então, escolha um livro com um assunto de sua preferência e divirta-se.

    5

    Internet. Utilize essa ferramenta para navegar, pesquisar, jogar e até colocar a conversa em dia nas salas de bate-papo, tendo oportunidade de conhecer gente nova em sites de relacionamentos.

    6

    Namorar. Se você namora, passem o dia juntos. Um dia de chuva pode ser o dia ideal para uma conversa sobre assuntos que, normalmente, não há de tempo ou disposição. A melhor companhia num dia de chuva é sempre o seu par. Mas cuidado: não faça deste dia cinzento uma data para discutir ou sanar as pendências do casal ou poderá viver um dia que pode passar do cinza para o negro.

    Isso se você não tiver que trabalhar é claroooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário