quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sem ter o que fazer.....

  Para quem é leitor do blog/site Nova Pauta deve ter visto as fotos postadas, segundo a equipe do blog, enviadas por um cidadão que em posse de um telefone celular, tem flagrado irregularidades no trânsito de nossa cidade. Muitos são os comentários, as reclamações, mas, sejamos sensatos, órgão nenhum terá condições de cobrir todas as regiões da cidade. 
  E é muito fácil criticar a fiscalização, quem não tem noção nenhuma de como funciona a estrutura como um todo. A solução seria colocar um PM ou um Guarda Municipal em cada esquina? Aumentar o efetivo? Isso não é tão simples como muitos acham.
   Ambos os órgãos tem muito o que fazer, principalmente a Brigada Militar, no que tange o trânsito em nossa cidade. Mas não quer dizer que inexiste fiscalização.
  Qualquer um sai na rua com um telefone ou uma câmera fotográfica, flagrando cenas de irregularidades, seja em qual área for.
    E garanto a todos vocês, por experiência profissional, que aqueles os quais pedem maior fiscalização, acabam sentindo-se violados ao serem abordados e autuados.É aquela velha história que "sirva para os outros, não para mim". Pense antes de criticar, e o faça somente quando tiver real conhecimento de causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário