segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Coisa de Portugues
- Dois portugueses conversando num bar:
- Joaquim, descobri que minha esposa estava a me trair… com um galo!
- Com um galo?! Como assim?
- É que ontem, abri o travesseiro e estava cheio de penas
- Pois! Agora que estás a me dizer isso, penso que minha espora está a me trair com um cavalo!
- Com um cavalo? Mas não pode ser!
- Pois sim! É que outro dia, olhei debaixo da cama e vi um jóquei.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
O remédio
Entra um senhor desesperado na farmácia do Siqueira e grita:
- Rápido, me dê algo para a diarréia! Urgente!
O Siquerira, que era novo no negócio, fica muito nervoso e lhe dá o remédio errado.
O senhor, com muita pressa, pega o remédio e vai embora.
Um tempo depois, o dono da farmácia o Siqueira mané, se dá conta que por engano e inexperiência, deu ao senhor um remédio para os nervos.
Horas depois, chega novamente o senhor que estava com diarréia, e o Siqueira lhe diz:
- Mil desculpas senhor. Creio que por engano lhe dei um medicamento
para os nervos ao invés de algum remédio para diarréia. Como o senhor
está se sentindo?
O homem responde:
- Cagado, mas tranqüilo…

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Algumas dicas de cantadas, para você que não se deu bem neste final de semana....
“Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?”
“Sexo mata… Quer morrer feliz?”
“Se você fosse homem eu virava gay!”

“Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?”
“Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei para todo mundo que a gente fez”.
“Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?”
“Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.”
“Bonito vestido! Posso falar contigo fora dele?”



É amigo(a) assim vai ficar solteiro(a) mesmo!!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Aí vão alguns ditados muito sérios.....

• Não leve a vida tão a sério, afinal ninguém sairá vivo dela.;
• Trabalhar nunca matou ninguém, mas… Por que arriscar?
• O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe!
• Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala;
• Mate-se de estudar e serás um cadáver culto;
• Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e empurre;
• Existe um mundo melhor, mas é caríssimo!
• Não sou um completo inútil… Ao menos sirvo de mau exemplo;
• Chocolate não engorda, quem engorda é você!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário