domingo, 21 de agosto de 2011

Agora mais essa...... Alguém interessado em financiar meu aumento de salário???


Clubes europeus oferecem uma montanha de dinheiro para levar o jogador Neymar do Santos, e nada de aceitarem a proposta. Uma oferta do Barcelona é de aproximadamente de 100 milhões de dólares e nem isso chamou a atenção e o jogador disse que pelo menos até dezembro irá ficar para disputar a final do mundial de clubes.
Agora, surgem comentários, e como sempre dizem, onde tem fumaça, tem fogo, que o Ministério dos Esportes apoiado pelo governo federal, está negociando a permanência do jogador no Santos até a copa de 2014 e será o garoto propaganda do Brasil para Copa, com isso, o seu salário deverá chegar a 1,2 milhão mensal, claro que o valor quase que no total, quem vai pagar é o Governo com a verba destinada para a promoção da Copa do Mundo 2014 no Brasil.
O valor de R$ 1.200.000,00 é o que Neymar iria ganhar caso fosse jogar na Europa. Claro que o Neymar não tem culpa nenhuma, simplesmente vai ficar se pagarem, afinal de contas, tem talento de sobra e muita gente querendo ele em seu clube.

Agora fica a pergunta: Será que o Brasil não tem outras prioridades do que bancar um jogador de futebol?


O Pelé já é um garoto propaganda mais que suficiente e acredito que saia bem mais barato.
O mais impressionante é que projetos  parados na Câmara dos deputados ninguém quer patrocinar...
Esse é o Brasil que vivemos, dinheiro saindo pelo ralo enquanto alguns vivem no limiar da miséria...
Quem são os culpados?
Nós mesmos senhoras e senhores, fomos nós que colocamos aquela corja no poder....

Nenhum comentário:

Postar um comentário