quinta-feira, 2 de junho de 2011

Gilberto Silva é apresentado oficialmente e promete liderança em campo

Volante afirma que vai “cobrar se achar que tiver que cobrar”


O terceiro reforço "cascudo" do Grêmio para o Campeonato Brasileiro foi apresentado na tarde desta quinta-feira. Na sala de imprensa do Olímpico lotada, Gilberto Silva vestiu a camisa número 3 do Grêmio e prometeu ser uma liderança dentro de campo:


— Fico feliz de as pessoas me verem dessa forma. Tenho uma vida tranquila, quem conviver comigo vai ver que eu sou tranquilo, típico mineiro, sossegado. Mas gosto de me entregar ao máximo. Vou cobrar se achar que tiver que cobrar e vou ser cobrado quando preciso — afirmou.


O volante deve demorar alguns dias para estrear com a camisa tricolor. Ele deve receber uma semana de férias do Grêmio antes de começar a se preparar para atuar. E ainda precisa esperar a abertura da janela de transferências.


— Vamos ter que administrar um pouco. Vai gerar ansiedade, mas eu vou ter um tempo para resolver minhas coisas. Depois voltar a treinar, e depois esperar a janela, dia 20. É controlar a ansiedade para depois começar 100% com foco total nos objetivos que o Grêmio tem — explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário