quarta-feira, 25 de maio de 2011

Preciso de um banho de chuva....


Hoje enquanto olhava o amanhecer que se preparava chuvoso, lembrei-me da minha adolescência, de quando eu tomava banho de chuva e adorava sair de casa! Lembrei que tudo era mais intenso e que pequenas coisas tinham um valor enorme. A vida era mais leve e eu desejava coisas mais fáceis (como evitar as espinhas!) ao invés de uma casa, um carro e um amor perfeito! (Risos…) Bom, alguma coisa, parece que encontrei ou, pelo menos, tenho tentado e isso já é muito bom!
Fiquei pensando em como a gente muda, passamos a nos preocupar com besteiras e perdemos o melhor da vida… os banhos de chuva… Parece que por mais que você tente, não consegue relaxar tanto o quanto precisa e fica sempre à espera daquilo que já encontrou um dia.
Às vezes, assisto alguns filmes em que há personagens super tranqüilos, que parecem estar sempre de bem com a vida. Tudo pra eles é tão fácil, tudo é prazeroso, é motivo pra rir e brincar. Eu queria ser assim. Talvez existam pessoas assim que consigam levar a vida sem estresse e consigam rir dela o tempo todo. O problema é que o tempo passa tão rápido e você sente que ainda não saiu do lugar, daquele mesmo lugar dos seus 15 anos! Dá um medo… vontade de sair correndo atrás daquilo que esqueceu pelo caminho…
Bem, a essa altura você já deve estar me analisando com base em alguma teoria de Freud ou, talvez, chegou até aqui porque se identifica com alguma coisa nesse texto. Mas a grande questão é: eu não tenho a resposta! E não preciso dela, não quero. Portanto, se você realmente se identificou comigo conforme-se com o fato de que somos da mesma espécie! (Risos…)
Tire uma boa noite de sono e acorde cheio de planos! Pensando bem, acho que é essa a resposta: ACORDE e tome um banho de chuva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário